Exposição com motocicletas Harley-Davidson e carros antigos, inclusive Fuscas, realizada em shopping de Betim  tem a missão de arrecadar fundos para ajudar entidade filantrópica a construir um hospital de combate ao câncer; evento acontece neste sábado, 13 de agosto, a partir das 10 horas.

bate e volta partage 1

As motos Harley-Davidson participam de um passeio, saindo de BH em direção ao shopping de Betim

Motos Harley-Davidson e carros antigos são as atrações numa exposição que acontece neste sábado (13/8), de 10 às 19 horas,  em um shopping de Betim, localizado na BR-381 (Fernão Dias), saída de BH para São Paulo.
Os harlistas vão chegar mais tarde, lá para as 12 horas. Isto porque haverá um passeio saindo da concessionária da marca no bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte. A movimentação para o Bate & Volta começa cedo, às 9 horas, com um café da manhã; às 10h25 haverá a concentração e briefing na BR-356, em frente à Copasa, com saída em direção ao shopping às 10h45. Serão 40 quilômetros de percurso.

encontro de fusca - Partage Betim

Diversos Fuscas estarão na exposição, que tem objetivos filantrópicos para ajudar uma entidade de combate ao câncer

O evento tem um caráter filantrópico, pois o objetivo é arrecadar fundos para a construção do Hospital do Câncer da ORCCA – Organização Regional de Combate ao Câncer, uma associação civil de caráter assistencial, científico, cultural e filantrópico, sem quaisquer fins lucrativos, constituído por profissionais da saúde e de outras áreas interessadas no apoio aos pacientes com câncer e seus familiares, com sede em Betim.
O shopping terá ainda exposição de Fuscas e outros carros antigos, shows das bandas de rock Outsiders e Midnight, além de Foodtrucks, que servirão pratos diversos, desde a comida alemã e mexicana, a hot dog gourmet e coxinha gourmet.
Fotos: BH Harley-Davidson/Clube do Fusca/Divulgação

Texto: Zezito

Texto: Zezito

 

 

 

 

 

SERVIÇO:
O que: I Expo Clássicos e Harley
Onde: Partage Shopping (ex-Metropolitan) – Rodovia Fernão Dias Km 492, bairro São João, Betim.
Quando: 13 de agosto, das 10 às 19 horas.
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (apenas para expositores)
Informações: (31) 3117-1063

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/ )