Ação promocional durante o mês de dezembro permite que usuários de aplicativo possam circular a bordo de um Mustang “fantasiado” de Hot Wheels, com direito a brindes e a concorrer a manobras no autódromo de Interlagos; programa ainda é exclusivo para São Paulo e Rio de Janeiro.

Os passageiros que conseguirem rodar no Mustang Hot Wheels poderão ganhar brindes durante a "viagem"

Os passageiros que conseguirem rodar no Mustang Hot Wheels poderão ganhar brindes durante a “viagem”

Imagine você a bordo de um Hot Wheels. Isso mesmo, o carrinho de brinquedo virou carrão de verdade, e faz parte de uma ação que está sendo realizada neste mês de dezembro em São Paulo e Rio – ainda sem perspectivas de seguir para outras capitais. Na verdade é um Mustang “fantasiado” que poderá ser  o transporte de clientes do aplicativo Easy (antigo Easy Táxi).
Para ter a oportunidade de ser passageiro em um Mustang, o participante deve entrar no aplicativo, ativar o filtro “Hot Wheels” e solicitar o serviço EasyGo.  Caso o carro esteja disponível vai busca-lo. Ao longo do trajeto, os usuários podem ganhar brindes e usarem jaquetas, luvas e capacetes customizados durante o trajeto.
Haverá, no carro, um jornal com notícias curiosas sobre as cidades envolvidas na promoção, placas divertidas para interação e wi-fi, para que os passageiros possam fazer check-in no Facebook e postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEasyGo
Além disso, os passageiros do Mustang Hot Wheels poderão ser selecionados para fazerem manobras radicais pelas curvas do autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Fotos: Mattel/Divulgação

SERVIÇO:
O que: Ação Easy e Hot Wheels
Onde: São Paulo e Rio de Janeiro
Quando:  até 20/12, em SP; de 22 e 31/12, no Rio
Importante: usuários devem solicitar EasyGo de segunda-feira a sexta-feira das 7 às 19 horas, sábado e domingo das 12 horas à meia-noite.

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br)