Ação inédita neste fim de semana (9 a 11 de dezembro) em Belo Horizonte proporciona que interessados a fazer test-drive no novo sedã da Chevrolet em uma pista especialmente montada na esplanada do Mineirão; evento é gratuito com direito a acesso a uma parte do gramado do estádio da Pampulha.

Uma pista  na esplanada do Mineirão  permite a realização de test-drive no novo Cruze

As duas paixões brasileiras estarão unidas numa ação realizada pela General Motors em Belo Horizonte, neste final de semana. O palco é a esplanada do Mineirão, onde a empresa, através de seu escritório regional, montou uma pista para quem quiser experimentar o novo Cruze sedã, lançado em meados de 2016. Quem for ao gigante da Pampulha ainda poderá ver (e, quem sabe, até dar uma entradinha) o novo Cruze Sport6, apresentado há dois dias para a imprensa nacional.O Cruze Experience permite não só a experimentação do carro, como também conhecer um dos camarotes do Mineirão e até entrar no campo, mas sem pisar na grama. “Selfies” são permitidas e recomendadas.

Quem for ao evento da Chevrolet tem direito a visitar parte do gramado do Mineirão

No circuito da esplanada, os visitantes poderão sentir o motor turbo do carro em uma reta considerável – onde é possível chegar a 80 km/h – , o controle de tração, a eficiência dos freios ABS e até ver como funciona o Easy Park, dispositivo que faz o carro estacionar sozinho.  Toda a ação está sendo coordenada por uma equipe de especialistas contratada pela GM, para garantir conforto e segurança.
Os participantes do teste drive ganharão ainda uma foto junto ao Cruze, tendo o Mineirão como pano de fundo. A imagem será impressa na hora para que a experiência seja guardada como recordação.
“O foco da ação é a experimentação do Cruze, mas também temos expectativas comerciais. Tanto que a rede de concessionária de Belo Horizonte está presente no evento com seus consultores para atender aos interessados”, explica o gerente de marketing regional da GM em Minas e coordenador do evento, Alexandre Di Flora.

Estrutura montada no estádio para conforto e segurança dos visitantes

Estrutura montada no estádio para conforto e segurança dos visitantes

A atuação comercial do Cruze em Minas, aliás, é das mais animadoras. O carro vem numa crescente de participação de 6% registrados em julho para 15% em novembro, no segmento dos sedãs médios, onde concorrem Honda Civic, Toyota Corolla e Nissan Sentra. No mercado total do Estado, a marca ocupa a vice-liderança.
Texto: Luís Otávio Pires
Fotos: Alexandre Di Flora/Divulgação

SERVIÇO
O que: Cruze Experience
Quando: 9 a 11 de dezembro, de 9 às 18 horas (sexta e sábado), e 9 às 12 horas (domingo)
Onde: Esplanada do Mineirão, entrada pelo estacionamento G2 (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001)
Atrações: teste-drive, visita a uma parte do gramado do estádio e brindes. A entrada é gratuita

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br)