Quem curte rally, tem uma opção interessante para assistir às provas: a Red Bull TV. Mesmo com foco em mostrar as equipes e carros patrocinados por ela, a emissora transmitiu recentemente os melhores momentos e as principais notícias do Rally Dakar, que começou no Paraguai e terminou na Argentina, tendo duração de duas semanas, e promete exibir todas as etapas do Campeonato Mundial de Rali, ou WRC em inglês (World Rally Championship), que começou ontem com a etapa de Monte Carlo.

 

P-20170122-00666_News

 

Os fãs de velocidade e adrenalina automotivas começam 2017 com o pé no acelerador. Pela primeira vez, a Red Bull TV transmitirá, ao vivo, as emoções do World Rally Championship ao público e ampliará o seu portfólio de conteúdos.

 

A plataforma exibirá um programa especial sobre o Campeonato Mundial de Rali, trazendo ao público convidados renomados, curiosidades, resultados e belas imagens. Logo na estreia, Mark Webber, experiente piloto de Fórmula 1, estará presente. A transmissão ao vivo da primeira etapa, realizada em Monte Carlo, Mônaco, aconteceu ontem, dia 21 de janeiro.

 

P-20170122-00639_News

 

As etapas de Suécia (9 a 12/2) e França (6 a 9/4) também serão transmitidas pela Red Bull TV. Os programas prévios têm entre 20 e 75 minutos de duração para que o público possa acompanhar a cobertura, em detalhes, e se sentir ainda mais próximo do evento.

 

A Red Bull TV tem, em sua grade de programação, programas de entretenimento, aventura, surf, motor, entre outros. Já foram transmitidos, ao vivo, grandes eventos como: Mundial de Corrida Aérea, Mundial de Salto em Penhasco e os festivais de música Bonnaroo e Lollapalooza.

 

P-20170118-00463_News

 

A transmissão do WRC, na Red Bul TV, pode ser acessado de diversas formas: pelo link (abaixo), por aplicativo disponível nas plataformas Android, IOS e Windows Phone; pelo canal na Apple TV e Samsung, além do app gratuito que está à disposição no Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus Player, Roku Players, Roku TV e Xbox 360.

 

Link da transmissão: https://www.redbu ll.tv/live/AP-1Q84GQNEN1W11/fi a-world-rally-championship

 

P-20170118-00505_News

 

Fotos: Joanus Ree/Red Bull Content Pool

 

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br)