Que tal um programa com um cardápio cheio de adrenalina para o fim de semana? Se você tem moto, ou curte velocidade em duas rodas, então seu destino neste fim de semana é o Mega Space, em Santa Luzia, onde vai rolar nos dias 6 e 7 de maio (sábado e domingo), das 9 às 17 horas, o Duas Rodas Festival.

Foto Divulgação Revista Duas Rodas

Festival acontece neste fim de semana no Megaspace, com entrada gratuita atraindo amantes das motos da Grande BH

O Duas Rodas Festival é promovido pela revista Duas Rodas e pelo piloto profissional Leandro Mello. Durante dois dias, as melhores motocicletas de alta cilindrada vão acelerar pela pista do Mega Space. A entrada será gratuita. A primeira edição do evento foi em São Paulo, nos dias 15 e 16 de abril, em São Paulo (SP). Agora o Duas Rodas Festival (evento de test-ride) chega ao Mega Space, em Santa Luzia, na Grande BH.>

A entrada será gratuita e, para participação nos testes, a inscrição será feita no local e quem quiser pilotar deverá estar com a CNH categoria A válida. O uso de equipamento de proteção completo (capacete, jaqueta e luvas) será obrigatório, assim como estar com calça comprida e calçado fechado e passar por avaliação de bafômetro.

Além do test-ride de Ducati, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha o piloto Leandro Mello estará ministrando o curso de pilotagem Motors Company (motorscompany.com.br). Nos próximos meses o Duas Rodas Festival chegará a capitais de diferentes regiões do país: já estão confirmadas Curitiba (PR) em junho, Brasília (DF) e São Paulo (SP) em julho e Salvador (BA) em agosto.

Fotos: Revista Duas Rodas e Trumph/Divulgação

 

7f2d8-duas_rodas_leandro_melloSERVIÇO:

O que: Duas Rodas Festival
Onde: Megaspace (Av. das Indústrias, 3000 – Distrito Industrial II, Santa Luzia)
Quando: 6 e 7 de maio (sábado e domingo), das 9 às 17 horas
Outras informações: entrada gratuita; mais sobre próximas datas e locais serão atualizadas constantemente no site e perfis no Facebook (@revistaduasrodas) e Instagram (@duasrodasbr).

 

 

 

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br)