Para badalar o pré-lançamento de seu novo crossover, o Eclipse Cross, a Mitsubishi fará na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto, a transmissão do evento ao vivo, junto com o eclipse total do sol, pelas redes sociais, com a presença do surfista de ondas gigantes e atleta patrocinado pela marca japonesa, Carlos Burle. O Eclipse Cross chega ao Brasil em 2018.

318927_722562_mainvis_10

O Mitsubishi Eclipse Cross terá pré-lançamento mundial durante o eclipse total do Sol na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto. Com um bom pacote de tecnologia e o já conhecido sistema 4×4, o modelo tem linhas modernas e dinâmicas e, segundo a marca, japonesa foram inspiradas no “efeito do anel de diamante durante um eclipse total. A cor vermelha de alta saturação foi especialmente desenvolvida para o modelo e traz referência ao brilho do halo do sol queimado por trás da lua”.

318927_722563_mainvis_13

O local escolhido para a apresentação mundial é a cidade de Portland, no estado americano do Oregon, primeiro local onde o eclipse total do Sol poderá ser visto. E contará com a presença do surfista de ondas gigantes e atleta patrocinado pela Mitsubishi, Carlos Burle, que apresentará o SUV para os brasileiros. A transmissão ao vivo no Facebook da Mitsubishi Motors (www.facebook.com/MundoMit) começa às 13h (horário de Brasília), no início do eclipse. Pouco mais de uma hora depois, às 14h17, será o ápice, com sombra total, que irá durar apenas 1min54.

318927_722564_mainvis_04

O lançamento mundial do novo Mitsubishi Eclipse Cross será em 2018. Mais detalhes da vinda do carro ao Brasil serão divulgados em breve. Ele chega para completar a linha de crossovers e SUVs da marca. O nome “Eclipse” surgiu a partir de 1989 com a criação de um cupê esportivo vendido em vários países, inclusive no Brasil. Agora recebe o sobrenome “Cross” para diferenciá-lo do esportivo e identifica-lo como um SUV.
Conheça o novo Eclipse Cross: https://youtu.be/np7SNMpHA0M

318927_722565_mainvis_16

O eclipse solar
Há quase 100 anos os Estados Unidos não assistiam a um eclipse total do Sol que passasse de costa a costa do País. No próximo dia 21 de agosto, a sombra da Lua projetada na Terra produzirá uma sombra de mais de 100 quilômetros, descolando-se do Oregon (noroeste) até a Carolina do Sul, que fica no outro extremo, passando por 14 estados em cerca de duas horas. No Brasil, o fenômeno será parcial e só poderá ser visto em alguns estados das regiões Norte e Nordeste.

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br/blogs)
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnewsbh