Antigos, Spa e etc
aceleraai / 8 de setembro de 2017 / Eventos

Além de sediar as principais corridas do automobilismo mineiro, o Circuito dos Cristais mostra sua vocação multiuso e vira palco do I Clássicos nos Cristais, encontro de automóveis antigos, que inclui outras diversas atrações durante o feriadão da Independência. O evento, que começou dia 7/9, vai até domingo (10/9), busca entrar para a história e fazer parte de vez do calendário anual da região central de Minas Gerais.

Interna 1
Os organizadores consideram o encontro como algo inédito. “É porque reúne não só exposição de carros antigos, como também corridas de veículos clássicos, rali, áreas exclusivas para mulheres e crianças, enfim, muitas atrações em um espaço amplo, com infraestrutura e hoje o espaço mais importante do automobilismo do Estado”, observa Flávio Bergman, da Casa de Pista, que organiza o evento.

Interna 2
Uma das atividades de destaque é a corrida oficial da categoria Classic Cup, ou seja, de carros antigos, onde vale mais a diversão do quem chega primeiro. Participam modelos de várias décadas.
Outras competições envolvendo antigos que estão da programação são um rali de regularidade, uma prova de arrancada, além da turma do Crazy Racers, onde “loucos” pilotos e seus carros ainda mãos loucos fazem manobras na pista, com toda segurança – é claro.

Interna 3
Também estão na pauta desfiles, exposição de carros e motos antigas, festa temática e área kids, para que a criançada se divirta enquanto os pais também se esbaldam.
Há ainda uma tenda com venda de peças para veículos antigos, miniaturas, objetos raros, camisetas e bonés, etc. Já o Espaço Mulher abriga Spa, comércio de artesanatos, roupas e acessórios.

SERVIÇO:
O que: I Clássicos nos Cristais
Onde: Circuito dos Cristais – rodovia LMG-754, Km 3, s/n – Zona Rural, Curvelo (MG), telefone: (31) 2523-6619
Quando: 7 a 10 setembro de 2017, de 8 às 18 horas
Informações: (31) 99981-4984 (Whatsapp) e www.greff.com.br
Logos

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br/blogs)
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnewsbh