Domingo (8/10) é dia de encontro de carros antigos também no interior de Minas Gerais. Em Passa Tempo, a 148 quilômetros de Belo Horizonte, acontece a segunda edição do evento, a partir de 9 horas, que, aos poucos, entra para o calendário de festividades da cidade.

A segunda edição do encontro de carros antigos de Passa Tempo acontece na praça da Igreja Nossa Senhora da Glória

A segunda edição do encontro de carros antigos de Passa Tempo acontece na praça da Igreja Nossa Senhora da Glória

Modelos de diversas marcas, a maioria nacionais, estarão expostos na Praça da Igreja Nossa Senhora da Glória, a mais importante da cidade, entre eles um Chevrolet 1927 dos colecionadores Marcelo Antigos e Simone, que são curadores da mostra.

O encontro também é a oportunidade para troca de informações sobre os automóveis e ainda para compra/venda de peças e componentes através do mercado de pulgas.

Parte do dinheiro arrecadado na venda de comidas e bebidas vai ser doado ao Asilo Lar de Ozanan da cidade. Haverá ainda sorteios de brindes, premiações e troféus para os expositores participantes.

Interna 2

Quem quiser levar seu carro antigo para a exposição pode se inscrever no dia do evento, no próprio local. Basta apenas contribuir com um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado também será doado.
O II Encontro de Carros Antigos de Passa Tempo está sendo organizado pelo Clube do Carro Antigo de Passa Tempo, da Associação Mineira de Antigomobilismo e da Secretaria Municipal de Cultura de Passa Tempo, através do seu secretário, Maurício Rangel.

Interna 3

Fotos: Maurício Rangel/Divulgação
Texto: Luís Otávio Pires

cartaz pt antigosSERVIÇO:
O que: II Encontro de Carros Antigos de Passa Tempo
Onde: Praça da Igreja Nossa Senhora da Glória, Passa Tempo (MG)
Quando: 8 de outubro, a partir das 9 horas

 

 

 

 

 VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnewsbh