A FCA divulgou as primeiras imagens do Cronos, baseado na nova plataforma MP-S (Modular Platform Sedan), desenvolvida exclusivamente para produção na Argentina, mas será vendido também no mercado brasileiro. Equipado com motores 1.3 ou 1.8, o Cronos une performance com baixo consumo de combustível.

imagem (1)

A estratégia de divulgação da primeira imagem do sedã começou no Instagram da marca. Nove posts distintos mostraram ao longo do dia as várias partes do automóvel até a formação da imagem completa do veículo. Os posts eram interativos: ao tocar-se a imagem, eram revelados ainda mais detalhes do novo modelo, através de vídeos curtos.

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018, o veículo vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos. Na Argentina, este segmento representa quase 100 mil carros por ano e é disputado por nada menos que 13 modelos de diferentes marcas.

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnewsbh