Atual campeão brasileiro de Enduro, antes mesmo de terminar a temporada, o piloto Bruno Crivilin terá dois desafios na Europa, onde disputa o Campeonato Mundial de Enduro entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, na cidade de Edolo na Itália; e depois, na França, na região de Methamis, nos dias 22 e 23 de setembro.

Itália e França serão a casa do piloto brasileiro nos próximos meses

Itália e França serão a casa do piloto brasileiro nos próximos meses

O piloto da Orange BH KTM América Racing já treina na Itália com a equipe italiana Jolly Enduro Team.

Essa será a segunda vez nesse ano que o piloto participa do torneio. Na etapa de Portugal, disputada em maio, o piloto ficou a apenas nove segundo de conquistar um troféu.

Nas duas etapas do Mundial, o tricampeão brasileiro quer lutar por bons resultados e sonha com um lugar no pódio.

Mais à vontade

“A expectativa é muito boa, procuro aprender mais a cada etapa do Mundial e me familiarizar com os níveis de disputa. Sinto que melhoro a cada desafio no exterior e cada vez mais à vontade nas provas”, observa.

Segundo ele, desta vez tem mais tempo maior para treinar com os membros da equipe italiana.

Os treinamentos estão sendo feitos com uma equipe italiana

Os treinamentos estão sendo feitos com uma equipe italiana

Título invicto

Depois da etapa da França, Crivilin retorna ao Brasil para a disputa da etapa final do Campeonato Brasileiro, onde basta largar para conquistar mais um título, desta vez na categoria E1.

No entanto, ele vai lutar pela vitória, para fechar a temporada de forma invicta e com 100% de aproveitamento – afinal até agora ele venceu todas as provas do Brasileiro.

Final na Alemanha

Depois do compromisso no Brasil o piloto da Orange BH KTM América Racing retorna de novo para a Europa, onde nos dias 12, 13 e 14 de outubro disputa a etapa final do Mundial, na Alemanha.

Fotos: Orange BH KTM América Racing/Divulgação

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnews