Bate-papo apresenta a nova linha do compacto da Toyota, que chega ao mercado com mudanças propostas pelos críticos.

A Toyota faz “mea culpa”, reconhece erros e traz ao mercado a linha 2017 do Etios com algumas importantes novidades para as versões hatch e sedã. Os destaques são a opção de transmissão automática, nova família de motores, painel digital, melhorias no isolamento acústico, na suspensão e padronagem do acabamento interno. Mas o painel continua centralizado e ainda incomoda muita gente.

Os preços também são novos e mais altos. Agora, o Etios hatch X 1.3L 16V manual começa em R$ 43.990,00, passa pelo X 1.3L 16V automático a R$ 47.490,00; XS 1.5L 16V manual a R$ 48.995,00; XS 1.5L 16V automático a R$ 52.495,00; XLS 1.5L 16V manual a R$ 53.895,00; XLS 1.5L 16V automático a R$ 57.395,00; Cross 1.5L 16V manual a R$ 57.395,00; e Cross 1.5L 16V automático R$ 60.895,00.

Na lista do Etios sedã, os preços são: X 1.5L 16V manual a R$ 48.495,00; X 1.5L 16V automático a R$ 51.995,00; XS 1.5L 16V manual a R$ 51.695,00; XS 1.5L 16V automático a R$ 55.195,00; XLS 1.5L 16V manual a R$ 56.795,00; e XLS 1.5L 16V automático R$ 60.295,00 .

Neste bate-papo, os jornalistas Luís Otávio Pires, do ACELERA AÍ, e Carlos Eduardo Ribeiro, do site “Webseminovos”, dão suas impressões sobre o pequeno japonês fabricado no Brasil.
Ouça, curta e compartilhe!

Carlos Eduardo e Luís Otávio dão suas opiniões sobre o Etios 2017

Carlos Eduardo e Luís Otávio dão suas opiniões sobre o Etios 2017