Festival deve atrair, neste sábado (17/9), a partir das 10 horas, mais de 3 mil pessoas a uma casa de eventos no bairro Olhos D´Água, em Belo Horizonte, para conhecer motocicletas de marcas tradicionais, como a Harley-Davidson, Triumph e Indian; haverá ainda butique de roupas e acessórios, food trucks, shows de rock e muito mais.

Harley-Davidson vai expor seis modelos durante o Exclusive Moto Fest, no Hangar 677

Cerca de 3 mil pessoas estão sendo esperadas no Exclusive Moto Fest, que acontece neste sábado (17/9), a partir das 10 horas no espaço Hangar 677, no bairro Olhos D´Água, em Belo Horizonte. Três das marcas de motos consideradas “históricas e clássicas” vão montar estande, mostrar suas máquinas, além de vestimentas e acessórios.
Harley-Davidson, Triumphy e Indian, através de suas concessionárias da capital, pretendem atrair os aficionados pelas duas rodas exibindo suas máquinas grandonas e potentes que podem não agradar àquelas mais esportivos, mas fazem a cabeça dos tradicionais.
A expectativa dos expositores é que, além da divulgação institucional das  marcas, o evento pode ser uma boa oportunidade de negócios. “Vamos levar seis modelos e teremos algumas atrações. Mesmo sendo a primeira edição do festival, esperamos um bom público e que as nossas motos chamem atenção”, observa Herman Gribel, diretor da concessionária BH Harley-Davidson. Entre os modelos da marca norte-americana prometidos para o Exclusive Moto Fest estão a Spotster Iron, Forty Eight, Ultra Limited, Deluxe, V-Rod e a Softail Breakout.
A inglesa Triumph também não vai deixar por menos e planeja expor hoje cerca de 10 modelos, tais como a nova Tiger Explorer, Bonnevile T120, Truxton R, Street Twin, entre outras. O estande da marca terá uma butique para comercialização das roupas e acessórios, e haverá o time de consultores de vendas e equipe de produção à disposição do público para dar informações acerca dos produtos. “Vamos sortear um T-Shirt original Triumph entre os presentes”, avisa Isabela Santos, do marketing da empresa.

A Triumph Bonneville T120 será uma das atrações da marca inglesa em seu estande

Triumph Bonneville T120

Indian Classic branca

Indian Classic branca

A também norte-americana Indian irá levar motos das linhas Midsize e Cruiser, representadas pela  Scout e a Chief Classic. A equipe da concessionária da marca de BH também aposta no evento como oportunidade de exibição.
Além das máquinas, customizadores conhecidos, como como Pedro Diniz Chernicharo, do BH212, apresentam motocicletas exóticas para os amantes do asfalto em duas rodas e seus familiares durante o Exclusive Moto Fest.
Embora as motos sejam as principais atrações, o festival reserva outros bons motivos para o belo-horizontino sair de casa em pleno sabadão e buscar um lazer diferente. Portanto, aviso aos navegantes. Haverá ainda no local: feirinha “Aproxima” de gastronomia (já tradicional na cidade), food trucks, exposições de peças e motocicletas customizadas, aviões antigos, shows de motociclismo, bandas de rock e DJS e espaço kids.
Fotos: Printer Press, Indian, Triumph/Divulgação

 

cartazSERVIÇO:
O que: Exclusive Moto Fest
Onde: Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinale, 201, Olhos D´Água)
Quando: 17 de setembro, de 10 às 17 horas
Ingressos: R$ 30,00; podem ser adquiridos nas bilheterias do local
Realização: Revista Exclusive

 

 

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)