Feriadão teve prova de final de temporada da equipe Star Minas que reuniu 99 bikers em uma trilha técnica na região de Nova Lima, perto dos condomínios Miguelão e Vale do Sol; vitória entre os homens, na categoria principal, foi do norte-americano Curtis Keene (ao centro na  foto com os dois outros componentes do pódio) e, entre as mulheres, venceu Danielle Daher.

Na categoria Open masculino, o norte-americano Curtis Keene faturou as três descidas e venceu a prova

Na categoria Open masculino, o norte-americano Curtis Keene faturou as três descidas e venceu a prova

O evento neste feriado de quarta-feira (12/10) comemorou o final da temporada da equipe Star Minas. Convite feito e 99 bikers, incluindo um  norte-americano, curtiram as trilhas do Vale do Sol em Nova Lima.
Foram três descidas para cada biker: a primeira no sentido do condomínio Miguelão, o segundo morro abaixo para o Vale do Sol e o terceiro de novo para o Miguelão. A largada era um de cada vez, de 30 em 30 segundos. Depois de terminado o percurso, cada um tinha que voltar pedalando para o pórtico de largada, no alto do morro.

Os participantes curtiram muito a estrutura no alto do morro, além do visual e o lindo dia de sol

Os participantes curtiram muito a estrutura no alto do morro, além do visual e o lindo dia de sol

Os caras curtiram muito a estrutura lá em cima, o visual e o lindo dia de sol. Foi um percurso bem técnico, quase total em trilha, muito cascalho de minério, pedras e troncos. No final a festa de premiação e confraternização na loja da Global Bicicletas, bem pertinho,  no Jardim Canadá.
Na categoria Open masculino, o norte-americano Curtis Keene faturou as três descidas, com os tempos de 3m42s35, 3m56s15, 3m23s21 totalizando 11m01 seg. Em segundo lugar ficou André Bretas tempo total de 11m44 seg e em terceiro Mattioli com 11m50 seg.
Na categoria Open feminino a mais rápida foi Danielle Daher com o tempo de 15m03seg490; segunda Bella com 11m03seg890 e em terceiro Keka com 15m41seg150.
Na categoria Kid, venceu Mateus com 13m07seg070; Dudu ficou com o segundo lugar e marcou 13m48seg890 e, em terceiro, chegou Gustavo Augusto com 13m49seg650.

Fotos e texto: Cristiano Quintino

Fotos e texto: Cristiano Quintino

 

 

 

 

 

 

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)