A Copa Troller promove neste sábado a etapa final do campeonato Sudeste 2016, na cidade de Caeté, em Minas Gerais, fechando a disputa de ralis pelas trilhas mais radicais do País. A previsão é ter mais de 60 utilitários Troller T4 na decisão que continua em aberto, mostrando o alto grau de competitividade dos participantes.
copa-troller-1
“Para a final da temporada da Copa Troller preparamos uma prova especial, mantendo o mesmo nível de dificuldade de outros ralis que foram muito elogiados pelos participantes”, conta Rogério Almeida, diretor de provas do evento. “São trilhas que alternam diversos tipos de piso para testar a navegação e a pilotagem das duplas”, completa.
Para a categoria Passeio, realizada em comboio e destinada a famílias sem a necessidade de competição, foi reservado um percurso com belas paisagens na região de Caeté, que também promete muitos desafios.
“Mesmo com o tempo seco conseguimos criar um percurso com belíssimos visuais, estradas de terra e até um atoleiro, que faz muito sucesso entre os trilheiros. Só nessa categoria esperamos ter mais de 20 carros”, diz Ricardo Menezes, diretor de prova da modalidade.
copa-troller-2
A premiação da prova e do campeonato será realizada no Hotel Tauá Caeté, mesmo local da largada, com uma festa especial. A cobertura completa com imagens do evento poderá ser acompanhada na página da Troller no Facebook (www.facebook.com/trollerbrasil). As inscrições para a prova continuam abertas no site www.troller.com.br.
A temporada 2016 da Copa Troller terá ainda um rali comemorativo em novembro, chamado Copa Troller Brasil, que será realizado em Itupeva, no interior de São Paulo, reunindo participantes de todo o País.
copa-troller-3
Fotos: Doni Castilho/Troller/Divulgação e Marcus Cicarello/Troller/Divulgação
⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br)