Feriado de hoje terá aventura de mountain bike, que mistura as modalidades downhill e uphill, em pista montada entre dois condomínios de Nova Lima, o Morro do Chapéu e o Vale do Sol;  cerca de 100 bikers estão sendo esperados na prova que vai premiar os melhores com vale-compra.

montanha-vale-do-sol

Bela paisagem da pista na região de Nova Lima onde acontece a prova de hoje, que mistura down hill e uphill 

Um grande programa para quem gosta de aventura de bikes é assistir na manhã desta quarta-feira de feriado, a um evento que é um misto de downhill com uphill.
A equipe Star Minas de mountain bike convidou uma galera e cerca de 100 bikers, inclusive um gringo dos bons, que vão correr morro abaixo e morro acima pedalando aqui no meu quintal, nas montanhas de Nova Lima.
A pista entre o Condomínio Morro do Chapéu e o residencial Vale do Sol terá três descidas para cada, largando às 9 horas, um por um e de 30 em 30 segundos. Cada descida em torno de 4 minutos será cronometrada, depois acontece o deslocamento de volta também pedalando em torno de 45 minutos, mas sem cronometragem.
O Star Minas é separado em três categorias: Open masculina, Open feminina e a infantil. No final, os três melhores de cada ganham vale-compra na Global Bicicletas, e mais brindes, além de festa na montanha para os convidados.

Texto: Cristiano Quintino

Texto e fotos: Cristiano Quintino

 

 

 

 

 

 

SERVIÇO:
O que: Star Minas de downhill com uphill
Onde: Nova Lima, entre o Morro do Chapéu e o Vale do Sol
Quando: 12 de outubro, a partir das 9 horas

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)