O campeonato brasileiro de rali da Troller, mais conhecido como Copa Troller, fechou a temporada deste ano com várias provas especiais em Itupeva, no interior paulista. O fechamento contou com a participação de 130 duplas, que travaram disputas acirradas nas várias categorias.

 

copatroller2016-itupeva-donicastilho-0874

 

            A Troller encerrou a temporada 2016 do campeonato brasileiro de rali da marca neste final de semana na cidade de Itupeva, no interior paulista. Foram cerca de 130 duplas com o utilitário T4 num clima de competição e emoção nas provas específicas para as categorias Passeio, Turismo, Expedition, Graduados, Master, além de uma especial para jornalistas e blogueiros, que também contou com pontuação.

 

copatroller2016-itupeva-donicastilho-3507

 

            Os campeões foram premiados num evento no Quality Resort & Convention Center Itupeva, que reuniu todos os participantes do ano representando os estados do Pará, Ceará, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros. Na temporada 2016, as provas foram concentradas no Sul e Sudeste do País, visando garantir um alto número de participantes.

            As provas de Itupeva tiveram muita disputa e não faltou adrenalina nos mais variados tipos de terreno, incluindo zonas alagadas, lama, buracos e vias com muita poeira.

 

copatroller2016-itupeva-gustavoepifanio_4933

 

            “A pista estava excelente para todo nível de habilidade, dos amadores aos profissionais. Ficamos felizes com a prova da imprensa, onde jornalistas e blogueiros não tiveram moleza e realizaram uma prova que geralmente reservamos para pilotos mais experientes”, disse Cadu Guimarães, diretor da Prova.

 

copatroller2016-itupeva-gustavoepifanio0454

 

            Para Carla Freire, do Marketing da Troller e organizadora do evento, a temporada foi excelente. “História off-road se faz na lama e o nosso T4 mostrou toda a sua capacidade, versatilidade e força. Agradecemos os pilotos, navegadores, imprensa, direção das provas, a Confederação Brasileira de Automobilismo, equipes organizadoras e destacamos o apoio fundamental dos patrocinadores Alfa Seguradora, PMR Seguros, Copa Airlines, Pirelli e Transportes Gabardo”, ressalta.

 

copatroller2016-itupeva-donicastilho-1923

 

            Os cinco melhores por categoria receberam troféus, além de outros prêmios. Eis os destaques da Copa Troller: na Master, os vencedores foram Hamilton dos Santos Medeiros e Marcos Panstein, de Curitiba (PR); na Graduados, venceram Paulo Rogério Coelho e Renan Félix, de Fortaleza (CE); na Turismo, os campeões foram Leonardo Menarim e Adriana Micheli, de Castro (PR); na Expedition, venceram Vladimir Scarlassara e Márcia Regina Gonçalves, de Valinhos (SP); na Imprensa (com percurso similar à Expedition), Marcos Cesar e Luiz Cipolli foram os primeiros, seguidos de Giulio Gardesani e Vinicius Montóia em segundo, e Sérgio Dias e Marcos Villela em terceiro.

 

copatroller2016-itupeva-donicastilho_4418

 

Fotos: Doni Castilho e Gustavo Epifanio

 

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br)