logoCheia de acessórios, como uma barraca embutida, e reforços na suspensão, a Mitsubishi L200 Triton desenvolvida com a empresa ADX atrai a turma das expedições no Salão do Automóvel de São Paulo; pick-up  prova que, atualmente, a customização automotiva realmente não tem limites.

L200 ADX recebeu protetores reforçados de cárter, transmissão, frontal, coifas, flare e no tanque

L200 ADX recebeu protetores reforçados de cárter, transmissão, frontal, coifas, flare e no tanque

Que tal você a bordo de uma pick-up preparada para “aventuras” em expedições que exijam uma infraestrutura adequada. Assim é a L200 Triton Sport ADX, exposta no estande da Mitsubishi no Salão do Automóvel de São Paulo, que se encerra neste domingo (20/11).
Guincho, luzes extras, rack de teto para os mais variados acessórios e uma barraca para duas pessoas, instalada no teto. Ela é tão equipada que a turma da empresa garante: “Essa pick-up pode sair daqui e dar a volta ao mundo”, observa o diretor de marketing,  Fernando Julianelli.

O modelo vem equipado com motor 2.4 litros turbo diesel, que gera 90 cv de potência e 43,9 kgfm de torque

O modelo vem equipado com motor 2.4 litros turbo diesel, que gera 90 cv de potência e 43,9 kgfm de torque

Esta L200 foi desenvolvida em parceria com a ADX, empresa especializada em preparação automotiva. Ela recebeu protetores reforçados de cárter, transmissão, frontal, coifas, flare e no tanque, bagageiro, pá, cintas, compressor, barraca, três barras de led, cadeiras, mesa desmontável, geladeira, galão de água, fogão portátil, kit de pratos e talheres.
A customização inclui ainda chapas especiais para protegera parte de baixo da pick-up, suspensão elevada, guincho, prancha para desencalhe e tanque extra.
Em termos mecânicos, a L200 especial é igual a original. O modelo vem equipado com motor 2.4 litros turbo diesel, que gera 90 cv de potência e 43,9 kgfm de torque, além de ter sistema MIVEC, cuja função é entregar alto torque em baixas rotações e mais potência em regimes elevados.

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O sistema de tração é o Super Select II. Com ele, a pick-up pode rodar 4×2 e 4×4 – quando estiver no asfalto – ou 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 reduzida – para o fora de estrada. Segundo a Mitsubishi, as trocas podem ser feitas facilmente através do seletor no console central.  Informa ainda que o veículo tem o bloqueio do diferencial do eixo traseiro para transpor melhor situações extremas, onde as rodas ficam suspensas, como valetas transversais ou terrenos com erosões. Para isso, basta um simples toque no botão.

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