Mitsubishi Motors anuncia datas dos sete eventos de relacionamento com clientes da marca para 2017, que incluem aventuras off-road, descontração, gastronomia e diversão para família e amigos; locais serão definidos ao longo do ano, mas roteiros terão um dia de duração com dois tipos de dificuldade.

 

Objetivo do Mitsubishi Experience é reunir familiares e amigos para passeios em roteiros pelo País, sempre a bordo de veículos 4x4

Objetivo do Mitsubishi Experience é reunir familiares e amigos para passeios em roteiros pelo País, sempre a bordo de veículos 4×4

Não só de jipes e pick-ups vive a Mitsubishi no Brasil. Idealizadora de um dos eventos de relacionamento com clientes mais longevo do País, a marca japonesa programa para 2017 uma novidade. Em vez do tradicional Mitsubishi Cup entra em cena o Mitsubishi Experience, uma série de eventos que incluem aventuras off-road, descontração, gastronomia e diversão.
É a estreia deste programa, cujo objetivo é levar os participantes a desfrutarem de belos roteiros pelo Brasil, sempre em companhia da família e amigos e, claro, a bordo dos veículos da marca.
As datas para as experiências já estão marcadas, mas os locais serão divulgados ao longo do ano. São sete dias, com início dia 25 de março e término em 2 de dezembro, e inclui o Rali dos Sertões, realizado em agosto.

São sete datas já definidas para o programa, mas os locais serão divulgados ao longo do ano de 2017

São sete datas já definidas para o programa, mas os locais serão divulgados ao longo do ano de 2017

Segundo a Mitsubishi, os roteiros terão duração de apenas um dia, com direito a paradas para fotos em locais turísticos e para experimentar a gastronomia local. Podem participar pessoas de qualquer idade, desde que a bordo de veículos da Mitsubishi com tração nas quatro rodas. Haverá duas categorias: Fun (mais light, para quem quer aproveitar as paisagens) e Hard (para quem gosta de adrenalina no off-road).
A ideia, explica o diretor de marketing da empresa, Fernando Julianelli, é promover roteiros 4×4 que ofereçam experiências divertidas e inesquecíveis para famílias e amigos. “Não serão competições, mas passeios com experiência turística, gastronômica e um bom papo com a turma”, explica.
Fotos: Adriano Carrapato, Tom Papp e Gabriel Barbosa/Divulgação

Os roteiros terão duração de apenas um dia, com direito a paradas para fotos em locais turísticos

Os roteiros terão duração de apenas um dia, com direito a paradas para fotos em locais turísticos

SERVIÇO:

O que: Mitsubishi Experience
Quando: 25 de março, 27 de maio, 1º de julho, 30 de setembro, 28 de outubro, 2 de dezembro de 2017
Onde: vários locais do Brasil, a serem definidos
Informações: www.mitsubishimotors.com.br

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br)