A Suzuki promove neste fim de semana em Tiradentes o Suzuki Day, um passeio 4×4 com a família com carros da marca. Os veículos farão uma aventura off-road pelas belas paisagens da cidade histórica mineira de Tiradentes, podendo escolher o passeio no sábado (dia 18) ou no domingo (dia 19). Inscrições no site www.suzukiveiculos.com.br.

 

Passeio percorrerá 44 km em meio a belas paisagens

Passeio percorrerá 44 km em meio a belas paisagens

 

Uma aventura off-road para curtir com amigos e família. Esse é o Suzuki Day, que faz sua estreia em 2017 na cidade mineira de Tiradentes. A bordo seus veículos 4×4, os participantes terão a oportunidade de conhecer uma das regiões mais bonitas e históricas de Minas Gerais.

“Tiradentes é ideal para um passeio como o Suzuki Day. Possui belas trilhas, uma rica história e muita cultura. Queremos que os participantes conheçam essa cidade ao lado de suas famílias e amigos e aproveitem também para conhecer toda a capacidade off-road e conforto de seus veículos”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos do Brasil.

Os participantes podem escolher entre sábado (18) ou domingo (19) na hora da inscrição. Podem participar os veículos 4×4 das linhas New Vitara, S-Cross, Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Pela manhã, as pessoas se reunirão na praça Silva Jardim no centro de Tiradentes. De lá, partirão para uma aventura em meio a marcos históricos e estradas de terra, passando também pelos municípios mineiros de Bichinho e Prados.

 

Programa é indicado para toda a família

Programa é indicado para toda a família

 

“É muito bom, pois une o turismo na cidade com o evento. O passeio é tranquilo, dá para aproveitar bastante”, afirma Paulo Afonso Garcia, que já participou do Suzuki Day ao lado da esposa Helenice Garcia. Já Vanessa Ferreri, proprietária de um Jimny, aproveitou o passeio de 2016 para fazer novas amizades. “Gosto bastante disso: de tirar fotos da natureza e interagir com as pessoas do evento. Além de conhecer ainda mais o seu carro”, conta.

Para participar, não há taxa de inscrição e não é necessária nenhuma preparação especial nos veículos. A ideia é ir, aproveitar e se divertir com toda a família e amigos, já que não há restrição de idade. Cada carro faz a doação de uma cesta básica, que será destinada a associações dos municípios onde ocorre o evento.

 

Tiradentes recebe, neste fim de semana, a abertura do Suzuki Day 2017

Tiradentes recebe, neste fim de semana, a abertura do Suzuki Day 2017

 

Inscrições online – As inscrições estão abertas no site: www.suzukiveiculos.com.br. Basta acessar, preencher o cadastro e se preparar para a aventura. Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr) e Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.suzukiveiculos.com.br.

Programação Suzuki Day Tiradentes
18 e 19 de março

7h – Briefing e adesivagem dos carros

10h – Início do passeio

Local: Terminal Rodoviário

Endereço: Praça Silva Jardim, s/n – Centro – Tiradentes (MG)

15h – Encerramento

Local: Alambique Mazuma Mineira

Endereço: Rua São Bento, 300 – Vitoriano Veloso (Bichinho) – Prados (MG)

 

Suzuki Day é um passeio off-road a bordo dos veículos 4x4 da Suzuki

Suzuki Day é um passeio off-road a bordo dos veículos 4×4 da Suzuki

 

Confira o calendário e programe-se para participar:

Suzuki Day – Calendário 2017*

18 e 19 de março – Tiradentes (MG)

20 e 21 de maio – Serra da Mantiqueira (SP)

24 e 25 de junho – Visconde de Mauá (RJ)

26 e 27 de agosto – Cunha x Paraty

07 e 08 de outubro – Natal (RN)

11 e 12 de novembro – Chapada dos Guimarães (MT)

 

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br)