Programado para os próximos dias 18 e 19 de março, o passeio off-road na região da histórica Tiradentes, na região do Campo das Vertentes, abre o calendário Suzuki Day deste ano. O passeio levará os participantes a explorarem trilhas turísticas em 2017. Além de Tiradentes, os proprietários dos veículos Suzuki poderão levar toda a família para conhecer as belas regiões da Serra da Mantiqueira (SP), Visconde de Mauá (RJ), o famoso trajeto de Cunha à Paraty (RJ), Natal (RN), e ainda a deslumbrante Chapada dos Guimarães (MT).

 

Suzuki Day 9

 

Explorar belas paisagens com trechos repletos de história e aventura, e ainda curtir a família e os amigos. Essa é a proposta do Suzuki Day, um divertido passeio off-road para os proprietários dos veículos Suzuki 4×4.

 

Suzuki Day 8

 

Serão seis fins de semana ao longo do ano com roteiros especialmente desenhados em várias partes do Brasil. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as belas trilhas e montanhas de Tiradentes (MG), percorrer a região paulista da Serra da Mantiqueira, incluindo São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal e Gonçalves, explorar Visconde de Mauá (RJ), fazer a famosa trilha 4×4 entre Cunha e Paraty (RJ), passear pelas dunas e praias de Natal (RN), além de conhecer a belíssima Chapada dos Guimarães (MT). Em cada uma das cidades, os participantes ainda terão uma experiência gastronômica diferente, que pode ser desde um almoço típico, até um piquenique ou mesmo degustação de iguarias de cada região.

 

Suzuki Day 2

Serão dois dias em cada cidade: sábado e domingo, com o mesmo percurso. No momento da inscrição, o participante escolhe aquele dia que preferir. Mas tem que ficar atento, pois as vagas são limitadas. Podem participar os novos modelos AllGrip do Vitara e S-Cross, além dos 4×4 Jimny, Samurai, Sidekick e Grand Vitara. Não há taxa de inscrição e não é necessária nenhuma preparação especial nos veículos. A ideia é ir, aproveitar e se divertir com toda a família e amigos, já que não há restrição de idade. Cada carro faz a doação de uma cesta básica, que será destinada a associações dos municípios onde ocorre o evento.

 

Suzuki Day 4

Inscrições online – As inscrições são abertas sempre 30 dias antes de cada data no site: www.suzukiveiculos.com.br. Basta acessar, preencher o cadastro e se preparar para a aventura.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr) e Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos).

 

Suzuki Day 5

 

Confira o calendário e programe-se para participar:
Suzuki Day – Calendário 2017*

18 e 19 de março – Tiradentes (MG)

20 e 21 de maio – Serra da Mantiqueira (SP)

24 e 25 de junho – Visconde de Mauá (RJ)

26 e 27 de agosto – Cunha x Paraty

07 e 08 de outubro – Natal (RN)

 

Suzuki Day 10

 

Fotos: Suzuki/Divulgação

 

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br)