A Ford aproveita o Salão do Automóvel de Buenos Aires, que abre as portas ao público amanhã, para apresentar o novo EcoSport. O utilitário-esportivo passou por uma reestilização por dentro e por fora e ganhou novos motores: o 1.5 EcoBoost de três cilindros, de 137cv (etanol); e o 2.0 Direct Flex, com injeção direta de combustível, que gera 178cv (etanol). Outra novidade é o câmbio automático de seis velocidades, que aposenta o automatizado PowerShift.
Ford-SalãoBuenosAires-EnriqueAlemany-LyleWatters-b
A primeira exibição do novo EcoSport foi no Salão de Buenos Aires, onde apareceu apenas na versão 2.0 Titanium, topo de linha. O utilitário-esportivo tem novo visual, predominando a ampla grade frontal e faróis de xenônio. Alguns acharam a frente muito parecida com a do Ford Edge. Para delírio dos amantes de SUV, a marca manteve o estepe na traseira.
Ford-SalãoBuenosAires-LyleWatters-2b
O interior também passou por uma transformação, com destaque para a tela de oito polegadas do sistema multimídia SYNC 3, do tipo flutuante, que parecer ser a mesma utilizada no Focus e Fusion. O SYNC 3 é compatível com Android Auto e Apple Car Play. Também chama a atenção o volante multifuncional. A Ford começa a vender o novo EcoSport em meados de julho. Os preços ainda não foram divulgados.
NovoEcoSport2.0-Interior-3
⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br)