Miniaturas de veículos de diversos tipos, marcas e modelos e em várias escalas estão entre as atrações do II Encontro da Família Volkswagen/Puma que acontece neste domingo (8/10), a partir das 9 horas, no Portal Autoshopping, no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte. As relíquias – perfeitas cópias em menor tamanho – são de colecionadores do Miniatura Esporte Clube.

Máquinas de mineração em pequena escala estarão na exposição no Portal

Máquinas de mineração em pequena escala estarão na exposição no Portal

Neste evento, participam oito expositores, que vão exibir alguns modelos bem diferentes, como as máquinas de mineração em pequena escala, do colecionador Miguel Stefanelli.

Além das miniaturas, o evento terá exposição de outros clubes com carros “de verdade”, antigos e de coleções, todos muito bem conservados. Eles fazem parte de entidades ligadas a produtos da Volkswagen: Clube do Passat, Kombi Clube de Belo Horizonte, Clube do Voyage, VW Golf Clube, Clube do Polo e Clube do Puma – a maioria dos carros da Puma tinha motor VW, exceto o Puma GT que vinha com mecânica GM.

Integrantes do Miniatura Esporte Clube: carros em menor escala são réplicas perfeitas

Integrantes do Miniatura Esporte Clube: carros em menor escala são réplicas perfeitas

De quebra, os visitantes poderão curtir show de música ao vivo. Espaço kids, área de alimentação e estacionamento grátis também fazem parte da infraestrutura do evento.

Fotos: Miniatura Esporte Clube/Divulgação

portalSERVIÇO:
O que: II Encontro da Família Volkswagen/Puma
Onde: Portal Autoshopping (Av. Pedro II, 1900, Carlos Prates, BH)
Quando: 8 de outubro, de 9 às 13 horas
Ingresso: entrada gratuita

 

 

 

 

 

DSCN4888

DSCN6222

 VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnewsbh