As concessionárias Ford de Belo Horizonte aproveitaram a 37ª Semana Nacional do Cavalo Campolina, no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte, para promoverem o Ranger Day, uma ação promocional que vai possibilitar aos clientes fazerem uma avaliação de todas as versões 4×4 da picape, enfrentando diversos habitáculos montados em uma pista dentro do Parque. O Ranger Day começou dia 9 de outubro e vai até sábado, dia 14 de outubro, e funciona de 10h às 20h.

 

Ranger Day 4

 

As pessoas que quiserem participar do Ranger Day podem se inscrever no site (www.rangerday.com.br), escolhendo lá uma das revendas Ford que estão participando do evento, ou fazendo a inscrição no local. Todos que fizerem o test drive ganham de brinde um boné. A entrada na Exposição é gratuita.

 

Ranger Day 3

 

De acordo com Antônio Longuinho, gerente comercial da concessionária Pisa Ford, “a pista possibilita ao cliente explorar todos as qualidades que as versões 4×4 da Ranger têm para encarar trechos de fora-de-estrada”. No teste, estão disponíveis par o cliente o cliente pode escolher entre as versões Limited e XLT, ambas com o motor 3.0 a diesel; ou XLS, equipada com motor 2.2 a diesel.

 

Ranger Day 1

 

SERVIÇO:
O que: Ranger Day
Onde: Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte
Quando: de 9 a 14 de outubro, de 10h às 20h

 

 VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnewsbh