Para marcar o lançamento da linha 2018 de suas motos, a Harley-Davidson recorreu a uma velha e eficiente receita. Em vez de muita pompa, promoveu no final de novembro nas suas concessionárias pelo País mini apresentações dos modelos, convidando seu maior bem – seus clientes. Em Belo Horizonte, a loja da lendária marca ficou lotada de harlistas que foram conferir de perto as novidades. Como adereço, além das motos, muito rock, comes e bebes.

Novas motos das linha 2018 já estão sendo vendidas nas concessionárias da marca em todo o País

Novas motos das linha 2018 já estão sendo vendidas nas concessionárias da marca em todo o País

O diretor da BH e da Rio Harley-Davidson, Luiz Vasconcelos, acredita que as novas motos – exibidas primeiramente no Salão Duas Rodas de São Paulo – vão agradar a turma. “Elas vêm com tecnologias novas e funcionais, que os clientes gostam e aprovam”, observa, dando mostra que esse papo de que harlista é purista, tradicional e que ainda prefere motos barulhentas e poluidoras, é balela.

No lançamentos nas concessionárias, a Harley-Davidson focou as novidades das famílias Touring e Softail. A família Softail, por exemplo, conta com sete novos modelos que compartilham entre si, três principais mudanças: novo chassis de aço carbono, novas suspensões e o motor Milwaukee-Eight, nas configurações 107 e 114 polegadas cúbicas.

Rock e Harley: lançamentos regionais atraíram clientes para as concessionárias para conhecer as novas motos

Rock e Harley: lançamentos regionais atraíram clientes para as concessionárias para conhecer as novas motos

Já a família Touring destaca três modelos: a Road Glide Special, a Road Glide Ultra e a Road King Special. As duas primeiras motocicletas possuem o “nariz de tubarão”, carenagem frontal desenvolvida em túnel de vento para aprimorar a experiência de pilotagem. E a Road King Special chega com seu visual dark e agressivo.

Houve também o lançamento nacional da CVO Road Glide, uma motocicleta que oferece nova tecnologia de ponta que chega equipada com mais potente do motor Milwaukee-Eight de 117 polegadas cúbicas.
A estratégia global da Harley-Davidson é renovar suas motos de forma mais constante e pretende lançar 100 modelos nos próximos 10 anos.

Fotos: Harley-Davidson/Divulgação

WhatsApp Image 2017-12-04 at 10.52.48Editor do Acelera Aí Luís Otávio Pires (direita), com o diretor da BH e Rio Harley-Davidson, Luiz Vasconcelos, durante o lançamento regional das novas motos da linha 2018 na capital mineira

 

 

 

 

 

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnewsb