A Ford quer reforçar ainda mais sua imagem no mercado nacional. Para isso, escolheu nada mais nada menos que o Mustang, um esportivo que dispensa comentários, que volta ao Brasil já a partir de 2018. Por enquanto, os interessados em abrigar esta máquina na garagem terão que participar de uma pré-reserva, entrar na fila e esperar.

Ford Mustang (6)

Pode até não ter tantos interessados assim – afinal ele deve custar cerca de R$ 320 mil -, mas os candidatos não veem a hora de chegar o próximo ano para entrar nesta lenda da alta performance.
A versão escolhida pela Ford foi a GT Premium, que está sendo lançada aqui praticamente ao mesmo tempo que nos Estados Unidos, China e toda Europa.

Ícone da linha Ford, o Mustang GT é voltado ao alto desempenho e velocidades acima dos limites – pronto, falei. Equipado com motor 5.0 V8 que desenvolve 466 cv de potência, tem transmissão sequencial de 10 velocidades com acionamento por borboletas no volante e, claro, apresenta desempenho e ronco marcantes de um V8.

Ford Mustang (7)

O carro conta ainda com saídas exclusivas de ar no capô, conjunto ótico em LED – com as lendárias luzes de assinatura de três barras na dianteira e na traseira -, rodas esportivas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante, aerofólio traseiro e um recurso exclusivo: luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do ícone no chão.

Fotos: Ford/Divulgação
Texto: Luís Otávio Pires

info Mustang

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnewsb