Depois de 22 anos de mercado, o Palio não é mais produzido pela Fiat. A montadora de Betim confirma a informação, através de sua assessoria de imprensa, e até já retirou o modelo da lista de produtos disponíveis no seu site de ofertas. O Punto já havia deixado de ser fabricado.

Palio chegou a ser líder de vendas no mercado nacional em 2014

Palio chegou a ser líder de vendas no mercado nacional em 2014

A saída dos modelos faz parte da renovação da frota da empresa, considerado “um momento especial”, de acordo com o diretor de marca da Fiat América Latina, Herlander Zola. “Agora, a família está totalmente renovada com a chegada do Cronos e Argo, além da renovação do Ducato, que vão se juntar ao Mobi e Strada”, acrescenta o executivo.

O fim da produção do Punto também faz parte da renovação da linha da Fiat

O fim da produção do Punto também faz parte da renovação da linha da Fiat

O Palio foi lançado no Brasil em 1996, durante um megaevento em Ouro Preto e Belo Horizonte. Foi o primeiro carro mundial da marca produzido em Betim. Na sua história atingiu a marca de 3 milhões de unidades vendidas e produzidas.

Ao longo de sua trajetória, o Palio chegou a ser líder de mercado; em 2014 superou o Gol, da Volkswagen, que havia ficado na ponta por cerca de 40 anos.

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnews