Domingo é sempre dia de extravagâncias. E este 6 de maio não foge à regra, só que o excesso é de velocidade – sem moderação. É o que vão fazer os visitantes e participantes de mais uma edição do Speed Racing Day – O Track Day de BH, que acontece no Megaspace, em Santa Luzia, na Grande BH (a 15 quilômetros da capital), a partir das 8h30.

Evento terá provas de drifting

Evento terá provas de drifting e de corridas de esportivos

O evento é uma grande festa de quem possui combustível nas veias. São várias atrações nesta 12ª edição, tais como encontro de clubes de automóveis, shows de manobras radicais e exibição de superesportivos.  Tudo com toda segurança proporcionada pelo Megaspace, já acostumado a encontros automobilísticos do gênero.

Haverá ainda competição de show de drifting, uma modalidade de condução de carros especialmente preparados para utilizar técnicas de derrapagem em curvas, fazendo com que deslize de lado – em alta velocidade.

Clube de automóveis participam do Speed Racing Day

Clube de automóveis participam do Speed Racing Day

Os carros usados em drifting são leves e possuem tração traseira ou tração nas quatro rodas, além de outros requisitos, tais como alta potência e excelente sistema de esfriamento do motor, suspensão reforçada e pneus ajustados.

Fotos: Leonardo Silva/divulgação

SERVIÇO:

O que: Speed Racing Day – O Track Day de BH
Onde: Megaspace (Av. das Indústrias, 3000 – Distrito Industrial II, Santa Luzia), telefone (31) 2102-4848
Quando: 6 de maio, 8h30 às 17 horas
Ingressos: R$ 10,00 (na portaria)
Informações: www.speedracingday.com.br ou pelos telefones (31) 98888-1234 / 98611-9142 / 98852-7626

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnews