Toyota Yaris sai do forno
aceleraai / 6 de junho de 2018 / Lançamento

Discreta, como toda marca japonesa, a Toyota finalmente traz um novo produto para o mercado nacional.  Lança nesta quinta-feira, 7 de junho, em São Paulo, o Yaris, que chega ao mercado nacional na segunda quinzena deste mês. Será um modelo premium com opções de carroceria hatch e sedã. Esta última terá o nome de Ativ.

Modelo sedã do Yaris vai se chamar Ativ

Modelo sedã do Yaris vai se chamar Ativ

A Toyota deve aproveitar a mesma motorização 1.5 que equipa a linha Etios, mas com potência aumentada para 128 cavalos.

As opções de câmbio manual e CVT, que também estão no Etios, permanecem no Yaris e Yaris Ativ. Os concessionários aguardam preços entre R$ 60 mil e R$ 80 mil para o novo modelo.

As versões têm bom nível de conteúdo e acabamento. São equipadas de série, com vidros, travas e espelhos elétricos, rodas de liga leve, volante multifuncional e ar-condicionado. Bancos em couro, teto solar e sistema de partida sem chave são itens previstos para as configurações mais caras.

O Yaris é o mais um produto da fábrica da empresa japonesa em Sorocaba (SP) que recebeu uma boa injeção de investimentos. Com este dinheiro, a unidade industrial passou a funcionar em três turnos e ganhou novos 740 trabalhadores.

Para quem quiser assistir à apresentação oficial do Yaris e Yaris Ativ, a Toyota vai fazer a transmissão ao vivo, dia 7 de junho (quinta-feira), a partir das 18h20, na sua página no Facebook.

O link é: www.facebook.com/ToyotaDoBrasil

Fotos: Toyota/Divulgação
Texto: Luís Otávio Pires

Yaris

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnews

Deixe uma resposta