O Acelera Aí comemora três anos de existência. Do começo como um blog automotivo, o Acelera Aí se transformou em uma plataforma de produção de conteúdos e mídias, sempre com o cuidado editorial dos experientes Eduardo Aquino e Luís Otávio Pires, com cerca de 30 de anos experiência na cobertura do setor automotivo.

Publicações do Acelera Aí: produção de conteúdos é uma das vocações da plataforma

Publicações do Acelera Aí: produção de conteúdos é uma das vocações da plataforma

Atualmente, o Acelera Aí é o conteúdo especializado em veículos do Portal BHAZ, um dos maiores portais de notícias de Minas, sendo eleito em 2017 como o “Melhor Portal de Notícias” segundo o Sindicato das Agências de Publicidade e Propaganda (Sinapro-MG). Com 700 mil seguidores e 6 milhões de visualizações por mês, o BHAZ é o veículo de mídia mais compartilhado no Facebook.

Há dois anos, o Acelera Aí também ganhou as ondas do rádio. Com três boletins diários nas terças e quintas-feiras, em horários nobres (6h30, 17h30 e 22h30), e reprises aos sábados e domingos, o Acelera Band News trouxe as principais notícias (lançamentos, testes, dicas, entre outros) do mundo automotivo para as ondas da Band News FM de Belo Horizonte (89,5), que tem 12 mil ouvintes por minuto, com picos de 21.300 mil em média por minuto, e cerca de 240 mil pessoas diferentes alcançadas. Os dados são do Ibope.

 

O Acelera Aí também está presente no jornalismo impresso, com uma seção de Veículos na revista de variedade Viva Grande BH, que tem uma tiragem de 10 mil exemplares, que circulam para um público Classe A/B da Grande BH.

Para 2019, o Acelera Aí está preparando muitas novidades. Entre os projetos, estão ações para lançar e incrementar um canal no YouTube e uma coluna na TV Web do Portal BHAZ.

 
⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também através da fanpage @radiobandnews.