O Acelera Aí, através dos editores Eduardo Aquino e Luís Otávio Pires, participou ativamente do projeto Simbora BandNews, realizado pela rádio BandNews BH, com o envolvimento de outros colunistas.

São eles:

  • Carol Gilbert (Mulheres Elétricas);
  • Cláudia Tonaco (Viagens);
  • Simone Crisóstomo (Jeito Mineiro);
  • Casal Renata Urbano e Bernardo Cançado (Ôncevai).

O objetivo do projeto foi mostrar como Minas Gerais se preparou para essa nova fase do turismo durante a pandemia. O setor, um dos mais afetados, adotou uma série de protocolos e agora consegue atender bem os visitantes, com muita segurança e respeito às normas sanitárias.

O projeto Simbora BandNews buscou levar para os milhares de mineiros que sintonizam a emissora, informações precisas sobre o turismo consciente, além de dicas fundamentais para que a volta das viagens seja realizada com o máximo zelo.

Neste bate-papo, os colunistas, mediados pelo editor e âncora da BandNews Lucas Catta Preta, falaram sobre a experiência e satisfação em participar do Projeto Simbora e falar mais sobre as belezas e atrações de Minas Gerais.

Ouça também pelo Soundcloud aqui

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (
www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram e Twitter/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo 
www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também no https://soundcloud.com/radiobandnewsbh