Ao anunciar o lançamento da nova Chevrolet S10 Z 71, o presidente da General Motors para América do Sul, Santiago Chamorro, deu um spoiler do novo produto. No vídeo, postado nas redes sociais, o executivo convida a todos para a transmissão on-line – será nesta terça, às 18h –  e depois aparecem, para finalizar, imagens bem curtas e rápidas do novo modelo.

Foi ligeiro, mas deu para capturar algumas. É possível notar a nova grade, em forma de colmeia, sem a famosa gravata da Chevrolet. Na Z71 aparece o nome da marca escrito em alto relevo e a logomarca da versão na lateral. O modelo também tem uma faixa lateral com grafismos exclusivos, além de rodas com design bem diferente.

Leia também: Nova Montana. nova silhueta

A Chevrolet S10 Z71 é uma inédita versão aventureira da pick-up, que chega para ampliar o leque de configurações da linha. “Seu propósito é fortalecer ainda mais a marca, trazendo o consumidor que se identifica com os valores do campo mas também com o seu estilo de vida”, afirma Chamorro. Para ele, as pessoas estão cada vez mais interessadas em viagens de carro e no maior contato com a natureza.

Aventureira

A nova versão mostra que a S10 cansou ser só country, agro ou algo semelhante. Ela também quer ser aventureira, destemida, off-road e, porque não, mais esportiva e jovial, embora já tenha bons anos de vida.

Z71 é uma espécie de sigla usada pela montadora em suas “picaponas” Chevrolet loucas por barro nos Estados Unidos. Aqui a estreia deste tipo de família começa com a S10 e, em breve, vai ser ampliada para outros modelos.

A S10 Z71 vai ser posicionada logo abaixo da topo de linha High Country que custa mais de R$ 200 mil. Será cheia de alegorias e adereços para que se torne uma aventureira de verdade. Sistema de tração na quatro rodas, é claro, estará nesta pick-up. E motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos de potência e 44,9 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de seis marchas.

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (
www.facebook.com/aceleraaibh/)
Instagram e Twitter/@aceleraaibh
Você também pode acessar o conteúdo pelo 
www.bhaz.com.br
Os editores do Acelera Aí apresentam a coluna Acelera BandNews, na Rádio BandNews FM BH (89,5). Ouça também no https://soundcloud.com/radiobandnewsbh