O Acelera Aí é um site voltado para o mundo das rodas, duas ou quatro – tanto faz.  E tem como prioridade divulgar os principais eventos do segmento automotivo, em Belo Horizonte, Minas Gerais e, eventualmente, em outros estados e outros países. Dá de tudo por aqui: encontros de carros antigos, passeios de motos, exposições de miniaturas, passeios de ciclismo, feirões de fábrica, eventos de relacionamento com clientes em concessionárias. Há também competições: corridas de carros e motos, provas de arrancada, de mountain bike, motociclismo…ufa!

Na boa: o Acelera Aí pretende ser um verdadeiro guia para quem gosta deste  fascinante setor. Portanto, precisa-se sempre da ajuda de quem organiza estes eventos. Para isso, há um  email (redacao@aceleraai.com.br) para receber estas dicas e sugestões, críticas positivas ou negativas. Nas redes sociais, o Facebook também está disponível para estes recados (Facebook.com/aceleraai/).

Mas o Acelera Aí não ignora outros assuntos da indústria e também quer que seus leitores fiquem ligados nos lançamentos, nas novas tecnologias, no trânsito, nos serviços e dicas para uma vida melhor ao volante.

 

Quem acelera no site são pessoas do ramo há tempos: o jornalista Luís Otávio Pires, com experiência de mais de 25 anos como jornalista especializado em automóveis, em jornais de Belo Horizonte (Diário da Tarde, Hoje em Dia, Jornal da Cidade), além de ter sido assessor de imprensa para Minas Gerais da General Motors do Brasil; e Eduardo Aquino, jornalista que por muitos anos fez parte da equipe do caderno Vrum do jornal Estado de Minas e tem mais de 20 anos de experiência no setor automotivo.

O Acelera Aí quer seus leitores conectados – sempre. E aí: ‘bora’ acelerar?