A quarta etapa do BMW Ultimate Experience foi realizado no último sábado, dia 24 de setembro, no Alphaville – Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG). A marca alemã recebeu mais de 420 convidados e realizou mais de 390 test-drives

 

bmw-experience-8 

 

O estado de Minas Gerais, mais uma vez, recebeu o BMW Ultimate Experience. Sucesso de público, o evento reuniu mais de 420 apaixonados pelo puro prazer de dirigir no luxuoso Pier Alphaville, em Nova Lima, onde puderam testar os veículos da marca (foram mais de 390 testes) e sentir a esportividade da gama de produtos BMW.

 

bmw-experience-1

 

“Minas Gerais é um dos polos automotivos brasileiros e os eventos realizados aqui são sempre um sucesso para a marca, que reconhece a região como uma das mais importantes no mercado automotivo nacional. Possibilitar aos clientes uma forma de conhecer e usufruir do desempenho e tecnologia característicos da marca BMW é muito importante para nós”, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.

 

bmw-experience-2

 

O BMW Ultimate Experience é um evento de relacionamento que oferece experiências exclusivas para os clientes e fãs da marca. A quarta etapa desta temporada, ocorrida em Minas Gerais, possibilitou aos participantes dirigirem os esportivos M2, M3 e M6 Gran Coupé, o Série 2 Active Tourer, o Série 5, os SAV’s X1, X4 e X6, além do SAC de altíssima performance X6 M. Outras novidades foram a presença do elétrico BMW i3 na pista e a exposição do híbrido esportivo BMW i8. Além disso, os modelos BMW Série 4 Cabrio, BMW Série 7, BMW Z4, BMW X, BMW X4, BMW X5 M50d, BMW M6 Gran Coupe e BMW M3 também foram expostos durante todo o evento.

 

bmw-experience-3

 

Em homenagem aos 100 anos do BMW Group, modelos clássicos como a BMW R 1200 de 1998, o Isetta 300 de 1958, e a motocicleta K1 estavam em um espaço único reservado, ao lado dos potentes modelos BMW Z1, BMW Z3 M Roadster, BMW Z4 M Coupé e BMW Z8.

 

bmw-experience-4

 

Para os clientes que decidiram realizar negócio após testar os veículos, a BMW Serviços Financeiros ofereceu um bônus especial de R$ 2.000 em produtos de lifestyle da marca BMW, IPVA, emplacamento e instalação de insulfilm. A campanha está disponível para clientes que estiveram presentes no evento e que fecharem negócio com a concessionária, por meio do financiamento da BMW Serviços Financeiros, até o próximo dia 30.

 

bmw-experience-5

 

Além dos testes, os convidados também puderam conhecer a boutique BMW Lifestyle com produtos da marca como camisetas femininas e masculinas, bonés, malas, copos térmicos, capas de celulares, bicicletas, miniaturas e os acessórios originais BMW como snap-in universal, cabide, suporte para tablet, suporte para GoPro, porta-chaves, projetores de led para as portas e BMW Care Products – uma linha exclusiva de cuidados para o automóvel.

 

bmw-experience-6

 

Para os fãs de games, foi possível simular uma corrida com um dos modelos da BMW. E os food trucks estavam disponíveis para a alimentação dos convidados.

 

bmw-experience-11

Fotos: Eduardo Aquino 

 

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)