A Fiat apresentou a nova picape Fiat Toro 2026 da Toro, que com mudanças no visual externo e interno, deixando o modelo mais atualizado; e novas tecnologias embarcadas. A Fiat manteve as duas opções de motor e câmbio: o motor Turbo Flex T270 (versões Endurance, Freedom, Volcano e Ultra), que gera potência de 176cv e torque de 270Nm, atrelado a um câmbio automático de seis marchas; e o motor turbo diesel TD450 (versões Ranch e Volcano), que desenvolve 200cv de potência e 450Nm de torque e está ligado a um câmbio automático de nove marchas e à tração 4×4. A picape média-compacta, líder do segmento por 10 anos consecutivos, segue com seis versões e preços que variam entre R$ 159.490 e R$ 228.490.

Design atualizado
O visual da nova Fiat Toro 2026 adota linhas mais retas e elementos geométricos, seguindo a nova identidade da marca. A dianteira traz nova grade trapezoidal, DRL com assinatura em LED segmentado, faróis full LED e para-choque redesenhado com saídas de ar nas extremidades. Na traseira, as lanternas também são full LED e passam a seguir o mesmo padrão visual do DRL.

A caçamba da Fiat Toro 2026 mantém o sistema de abertura bipartido com maçaneta redesenhada. As versões trazem acabamentos específicos: a Ranch, por exemplo, adota detalhes cromados e bancos em couro marrom; a Ultra traz peças escurecidas e capota rígida; já a Volcano, opção intermediária, pode receber pacote tecnológico com central multimídia maior e recursos de assistência à condução.

Interior e equipamentos
O interior da Fiat Toro 2026 recebeu melhorias como nova alavanca de câmbio, painel digital de 7 polegadas com nova grafia, freio de estacionamento eletrônico, função auto hold e entradas USB tipo A e C para os ocupantes traseiros.

A central multimídia varia de 7 a 10,1 polegadas, dependendo da versão. A Ultra e a Ranch vêm equipadas com pacote ADAS, que inclui frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa e comutação automática do farol alto.

Motorização
A picape Fiat Toro 2026 mantém as opções de motor flex e diesel. O 1.3 turbo flex (T270) entrega até 176 cv e 27,5 kgfm de torque, disponível nas versões Endurance, Freedom, Volcano e Ultra, com tração dianteira e câmbio automático de 6 marchas.
O motor 2.2 turbodiesel Multijet passou por atualizações e agora desenvolve 200 cv e 45,9 kgfm de torque, com câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4. Essa motorização equipa as versões Ranch e Volcano Diesel.

Serviços conectados
A Fiat Toro 2026 estreia os novos pacotes do sistema Fiat Connect////Me, que agora oferece Wi-Fi embarcado e serviços conectados gratuitos por até 6 meses. O pacote Essential garante funções básicas gratuitas por até 5 anos, como status do veículo, atualizações remotas e notificações no painel.
A marca passa a oferecer três pacotes de conectividade:
- Smart Control: comandos remotos e mapa inteligente
- Safe: serviços de segurança e assistência
- Premium + Wi-Fi: pacote completo com todos os recursos, incluindo assistência 24h, localização do veículo e navegação online

Versões e preços da Fiat Toro 2026
Versão | Motor | Preço sugerido |
Endurance Turbo Flex | 1.3 T270 Flex AT6 | R$ 159.490 |
Freedom Turbo Flex | 1.3 T270 Flex AT6 | R$ 169.490 |
Volcano Turbo Flex | 1.3 T270 Flex AT6 | R$ 186.490 |
Ultra Turbo Flex | 1.3 T270 Flex AT6 | R$ 196.490 |
Volcano Diesel 4×4 | 2.2 Multijet AT9 | R$ 210.490 |
Ranch Diesel 4×4 | 2.2 Multijet AT9 | R$ 228.490 |
Com essas atualizações, a Fiat busca manter a Toro competitiva frente a rivais como Chevrolet Montana, Ford Maverick e Renault Oroch, reforçando sua posição como uma das líderes no mercado de picapes médias-compactas.

Respostas de 4
https://shorturl.fm/AJbvf
https://shorturl.fm/VOF6h
xdzbt9
https://shorturl.fm/KEjDi