Produzida em Teresina (PI) pela Audax, a nova Auge 50 mostrou qualidade e performance nas trilhas da última etapa da Copa Internacional de Mountain Bike e agradou atletas na acirrada disputa em Congonhas, como Sofia Franco (na foto); bike é equipada com quadro de carbono, suspensão de trabalho invertido e tubos ovalados.

O projeto da bike é do engenheiro brasileiro Luiz Alberto Kuhlmann

Lançada em março de 2015, a Audax trouxe para a última etapa da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB) em Congonhas, as novidades de 2017. O nome Audax faz jus ao seu significado: é uma bike realmente audaciosa.

Auge 50, da Audax, é equipada com quadro de carbono

É uma nova marca de bicicletas, com sede em Teresina (PI), e produz uma linha completa de modelos de mountain bike, sendo seis de Road, quatro de Full Suspension e duas de ciclocross.Vamos mostrar  uma top de linha, a Auge 50, equipada com quadro de carbono equipada com os melhores componentes, tais como a suspensão dianteira da Rockshox de trabalho invertido. Esta bike custa R$ 41.796,00.

Detalhes da bike made in Teresina: tubos ovalados e pintura em cores alegres

Com um estilo forte, tubos ovalados e pintura em cores bem alegres, o projeto do engenheiro brasileiro Luiz Alberto Kuhlmann forma um conjunto de design muito bonito e atraente.
E quem falou da qualidade e performance nas trilhas foi o biker Daniel Zóia que corre pela equipe na elite. Também pedalam pela marca, Sofia Franco, pela Sub 23 José Gabriel e no downhill Lucas Borba.

Informações sobre as bikes: www.audaxbike.com

Fotos e texto: Cristiano Quintino

ficha-bike-audax

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/)
Instagram/@aceleraaibh
Acelera aí é parceiro do Portal SouBH (acesse www.soubh.com.br)