Durante três dias de junho, CEF convoca alguns de seus gerentes para concessionárias de automóveis e motos de todo o País, que vão oferecer taxas especiais de financiamento com prazos mais dilatados; condições valem para modelos novos e usados, mas documentação do pretendente deve estar em dia.

Evento da CEF será realizado em cerca de 1 mil concessionárias de todo o País

Evento da CEF será realizado em cerca de 1 mil concessionárias de todo o País

Mesmo em baixa, os  financiamentos ainda são o principal caminho para comercializar veículos novos e usados no Brasil. Em maio, as vendas parceladas somaram 376.535 unidades, uma queda de 13,6% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo a Cetip, que opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG).
Mas o cenário desfavorável não tem afastado algumas iniciativas de bancos e financeiras. É o caso da Caixa Econômica Federal que realiza a partir da próxima quinta-feira (16/6) até sábado (18/6), a 10ª edição do Salão Auto Caixa, que vai oferecer condições especiais para financiamento de carros e motos. Em todo o Brasil, cerca de 3 mil gerentes estarão a postos, em cerca de 1 mil concessionárias credenciadas de todo o País.

Também haverá condições especiais para a compra de motocicletas

Também haverá condições especiais para a compra de motocicletas

Segundo a CEF,  cada cliente poderá financiar até 90% do veículo, com direito a um brinde – o banco não informa qual será este mimo.  As taxas  são partir de 1,24% ao mês e o prazo para pagamento é de até 60 meses na compra de veículo novo ou usado.
Para contratar o crédito o cliente precisa apresentar RG, CPF, comprovante de renda e de residência atualizados. A Caixa Seguradora, que pertence ao banco estatal, também participa da ação, oferecendo parcelamento de seguro em até 10 vezes sem juros e desconto na taxa de financiamento do veículo.

Fotos: Rodrigo de Oliveira e CEF/Divulgação

feirao cef 2SERVIÇO:
O que:  10º Salão Auto Caixa
Quando: 16 a 18 de junho de 2016
Onde:  1 mil concessionárias de carros e motos em todo o País.  Em Belo Horizonte, participam as seguintes:  Garra, Carbel, Recreio e Mila (Volkswagen); Roma, Strada e Tecar (Fiat); BH For e Pisa (Ford);  Moto BH (Honda); Pisa e Alfa (Chery); Moto Roma, Moto Jap e Ampla (Yamaha); Tai Motors (Hyundai) e Lider BH (Chevrolet).
Outras informações:  www.salaoautocaixa.com.br

 

 

 

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/ )